Quarta, 17 de Agosto de 2022
71 99208-9314
Esportes ESPORTE

Vitória empata com o ABC e permanece fora da zona de classificação

Penúltimo compromisso do Vitória na primeira fase da Série C está marcado para o próximo domingo (7)

01/08/2022 06h37
Por: Sérgio Di Salles
Pietro Carpi/ECV
Pietro Carpi/ECV

Precisando vencer para beliscar uma vaga no G8 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória apenas empatou com o ABC, neste domingo (31), no Barradão, e se complicou ainda mais na briga pela classificação para a segunda fase do torneio.

O Leão ficou à frente do placar em duas oportunidades, ambas com gols de Tréllez, mas não conseguiu segurar a vantagem. Aos seis minutos, após cabeceio certeiro de Tréllez em cruzamento preciso de Guilherme Lazaroni, o Leão abriu o placar. O problema é que, cinco minutos depois, Fábio Lima empatou em lance duvidoso.

Ainda no primeiro tempo, aos 35, foi a vez do Rubro-Negro aproveitar polêmica em marcação de pênalti pelo árbitro e fazer mais um com Tréllez. Na etapa final, porém, Erick Varão acertou chute de longe e igualou novamente.

O penúltimo compromisso do Vitória na primeira fase da Série C está marcado para o próximo domingo (7), diante do Mirassol, no Estádio Municipal de Mirassol, às 19h (horário de Brasília).

Com o resultado deste domingo, o Vitória foi a 23 pontos acumulados e se manteve na 10ª posição da tabela. Leão está a dois pontos do Aparecidense (8º).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.