Sexta, 19 de Abril de 2024
Política Eleições 2022

Candidatura de Ivoneide Caetano será oficializada em Convenção neste sábado

Eleições 2022

29/07/2022 09h33 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Líder da oposição em Camaçari, Ivoneide Caetano, vive a expectativa da confirmação da sua candidatura a deputada federal, o que vai ocorrer neste sábado (30/07) durante a convenção do PT. Com um capital político de mais de 50 mil votos conquistados no quarto maior colégio eleitoral da Bahia, ela faz uma pré-campanha intensa com bases em praticamente todas as regiões do estado.

Ainda no sábado, serão confirmadas as candidaturas de Jerônimo Rodrigues (governador), Geraldo Junior (vice-governador) e Otto Alencar (senador). A expectativa é de que a convenção do Time de Lula seja um dos maiores eventos vistos - até agora - neste ano eleitoral.

Lançada na política no pleito de 2020, Ivoneide Caetano surpreendeu os observadores mais desconfiados da cena política, mostrando desenvoltura e preparo nos eventos políticos. Esposa do secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano, a advogada está confiante.

“Essa a eleição em que teremos os políticos que ajudarão Lula a trabalhar contra os que vão atrapalhar. Eu sou do time de Lula e estou 100% empenhada para que o Brasil mude e a Bahia siga avançando. Particularmente, luto ainda para que possamos ter uma bancada com maior representação de mulheres", pontuou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas