Sexta, 26 de Abril de 2024
Política Eleições 2022

Temer vai se reunir com ala bolsonarista do MDB

O encontro ocorre após o ex-presidente receber correligionários que defendem o apoio da legenda a Lula

26/07/2022 12h22
Por: Redação
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Após receber os emedebistas que defendem o apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na semana passada, o ex-presidente Michel Temer (MDB) deve reunir-se nesta terça-feira (26) com o deputado federal Osmar Terra (RS), expoente dos bolsonaristas da legenda.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Temer deve repetir ao interlocutor a defesa que fez ao grupo rival, de que é preciso pacificar o país.

Em seu escritório na zona sul de São Paulo, o ex-presidente tem recebido, nas últimas semanas, uma romaria de embaixadores, empresários e investidores, além de lideranças de vários partidos, para debater a situação política.

De acordo com pessoas próximas, Temer tem dado sinais de impaciência com o conturbado cenário eleitoral, criticando sempre a “marcha da insensatez”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.