Sexta, 26 de Abril de 2024
Política Eleições 2022

Em Feira de Santana, Jerônimo diz que será ‘o governador da família baiana’

Pré-candidato afirmou que em um eventual governo irá ‘compartilhar a responsabilidade de um pai e de uma mãe’ ao promover educação, saúde e segurança

23/07/2022 14h07
Por: Redação
Foto: Alberto Maraux / PT Bahia
Foto: Alberto Maraux / PT Bahia

Casado com a professora universitária Tatiana Veloso e pai de João Gabriel, o pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) fez um aceno às famílias, durante plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) em Feira de Santana, na noite desta sexta-feira (22).

“Família é tudo. É quem nos dá o rumo, quem nos acolhe. São os primeiros professores nossos, pais e mães. Serei o governador da família baiana, que vai compartilhar a responsabilidade de um pai e de uma mãe quando deseja oferecer uma boa escola, boa saúde e segurança pública”, defendeu o ex-secretário de Educação e postulante ao Palácio de Ondina, ao lado do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), do senador Otto Alencar (PSD), que busca a reeleição, e do governador Rui Costa (PT).

A agenda de Jerônimo em Feira de Santana reuniu prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, movimentos sociais e simpatizantes no Ária Hall Eventos para discutir ações para a região.

Neste sábado (23), a Caravana Mais Bahia desembarca em Jaguaquara, onde realiza o PGP do Vale do Jiquiriçá. O encontro está marcado para começar às 9h, no Jaguar Clube. No domingo (24) a agenda é em Capim Grosso, que sediará o PGP da Bacia do Jacuípe. O encontro começa também às 9h, no espaço Arena Mix.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.