Sábado, 20 de Abril de 2024
Esportes Futebol

No Barradão, Vitória vence o Figueirense e se afasta do Z4

Os jogadores terão o domingo de folga, e na segunda-feira (4), à tarde, se reapresentam para o início da preparação para o jogo contra o São José

03/07/2022 16h02
Por: Redação
Foto: Victor Ferreira / ECV
Foto: Victor Ferreira / ECV

Os torcedores rubro-negros tiveram mais um motivo para sorrir no 2 de Julho. Além de comemorar a Independência do Brasil na Bahia, puderam vibrar pela vitória do Leão por 2x0 no Barradão, na noite de sábado (2). 

O Vitória bateu o Figueirense com gols de Rafinha e Luidy. Com o resultado, o rubro-negro foi para a 13ª colocação, com 15 pontos, se afastando do Z4. O Vitória passa a ter três pontos a mais que o Ferroviário, time na porteira para a zona de rebaixamento. 

Os jogadores terão o domingo de folga, e na segunda-feira (4), à tarde, se reapresentam para o início da preparação para o jogo contra o São José. A partida está marcada para o próximo domingo (10), às 17h, em Porto Alegre.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas