O radialista Marinho Júnior, da Metrópole FM, foi agredido na noite desta quarta-feira (29) por torcedores do Vitória, no Barradão, após a final do Campeonato Baiano Sub-20, conquistado pelo Bahia.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar o setorista do Bahia sendo abordado por torcedores, enquanto caminhava no Barradão.
Tanto o Bahia quanto o Vitória utilizaram as redes sociais para lamentar e repudiar as agressões sofridas pelo profissional de imprensa. Por meio do Twitter, Marinho se manifestou sobre o caso e agradeceu as mensagens de apoio dos clubes.
“Tá aí a forma que jamais desejei que o clube me citasse um dia. Obrigado, Bahia. Frequento o Barradão desde 2003 e jamais imaginava que isso aconteceria. Breve farei meu posicionamento de forma fria. Obrigado por todas as mensagens e preocupação. To bem. […] A atitude isolada de um indivíduo não representa a torcida do Vitória. A prova do respeito tá aqui! Quero agradecer à parte da torcida do Vitoria pela preocupação. Obrigado”, disse.
Assista:
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025