Uma mulher de 25 anos foi presa depois de divulgar informações sobre uma blitz da Polícia Militar na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais.
A PM foi informada de que alguém estava avisando sobre a blitz em grupos de aplicativos, depois que o fluxo de motocicletas que passava no local diminuiu. O aviso sobre a blitz foi enviado em dois grupos diferentes, pelo menos número de telefone.
Com o telefone da suspeita, os policiais conseguiram chegar ao endereço da mulher, que foi detida. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que ela foi autuada em flagrante e encaminhada ao sistema prisional, já que relatar realizações de blitz em redes sociais é crime. A infração pode resultar em prisão de 1 a 5 anos.
Política ACM Neto é empossado vice-presidente nacional do União Brasil
Bahia Polícia Civil deflagra operação que mira homicídios e tráfico de drogas
Bahia Acusado de matar ex-esposa em Ipirá é condenado a 16 anos de prisão
BA Jerônimo garante que governo dará prioridade na apuração do caso de garoto de 10 anos morto na porta de casa
Polícia 66ª CIPM apreende submetralhadora e R$ 5,4 mil em notas falsas em Feira de Santana
Política Dois deputados baianos vão integrar CPI que investigará MST