Sexta, 26 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Na reserva, atacante sai do Bahia para jogar na Bulgária

Ronaldo César assinou contrato de três anos com o Levski Sofia; tricolor mantém 20% dos direitos econômicos

17/06/2022 10h31
Por: Redação
Foto: Felipe Oliveira/ec Bahia
Foto: Felipe Oliveira/ec Bahia

Presença constante nos jogos do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, o atacante Ronaldo César não faz mais parte do elenco do Bahia. O atleta fechou contrato de três anos com o Levski Sofia (BUL). De acordo com comunicado do time baiano postado na quinta-feira (16), o clube vai manter 20% dos direitos econômicos em uma nova negociação envolvendo Ronaldo.

A saída foi acertada por consenso. O atacante perdeu espaço no time após as chegadas de Rildo, Davó e Jacaré. Seu último jogo foi contra o Londrina, em 3 de maio. Após a recuperação dos atacantes Raí e Rodallega, Ronaldo César perdeu espaço até no banco de reservas. No clube desde 2020, ele atuou em 43 partidas e fez três gols.

“Foi uma honra poder defender essa camisa de tamanho peso e tradição. Muito obrigado pelo carinho e acolhimento de todos os jogadores, comissão técnica e torcida”, afirmou o atleta, nas redes sociais. Fonte: GE Bahia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.