Quinta, 25 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Chapecoense quebra série invicta do Bahia em Salvador

Tricolor permanece na vice-liderança da classificação, com 25 pontos

15/06/2022 09h33
Por: Redação
Foto: San Junior/EC Bahia
Foto: San Junior/EC Bahia

Depois de vencer as últimas seis partidas da Série B disputadas na Arena Fonte Nova, a série invicta do Bahia em seus domínios foi interrompida pela Chapecoense, na noite desta terça-feira (14). O Verdão do Oeste derrotou o Esquadrão por 1 a 0, em partida válida pela 13ª rodada do campeonato.

O único gol da partida saiu logo aos 3 minutos de bola rolando, graças a finalização perfeita de cabeça de Chrystian após a bola ser levantada na área.

Após o resultado positivo, a Chapecoense pulou para a 11ª posição com 15 pontos. Já o Tricolor permanece na vice-liderança da classificação, com 25 pontos, três a menos que o líder Cruzeiro, mas com um jogo a mais.

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, dia 22 de junho, diante do Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil. Será o jogo de ida das oitavas de final do torneio, a partir das 19h30, também na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Pela Série B, o Tricolor entra em campo somente no dia 25 de junho, um sábado, às 16h. No confronto válido pela 14ª rodada, o adversário será o Novorizontino. Duelo acontece na Arena Fonte Nova.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.