Sexta, 19 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Advogado Nílton Almeida assume Conselho Deliberativo do Vitória

Novo dirigente recebe 61 votos, contra 30 de Vagner Reis; Luciano Patrício de Oliveira será o vice-presidente

09/06/2022 09h18
Por: Redação
Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória
Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

O Conselho Deliberativo do Vitória elegeu, na quarta-feira (8), o advogado Nilton Almeida como novo presidente do colegiado. Ele entra no lugar de Fábio Mota, que assumiu a presidência da Diretoria Executiva após o afastamento do presidente eleito, Paulo Carneiro, julgado por gestão temerária. A eleição aconteceu dentro do próprio conselho e houve bate-chapa. Nilton Almeida recebeu votos de 61 conselheiros, contra 30 de Vagner Reis.

Para o cargo de vice, vago após renúncia de Cacau Menezes, foi escolhido o ex-delegado Luciano Patrício de Oliveira. Os mandatos dos dois eleitos se encerram até dezembro. Em setembro, os sócios escolhem os dirigentes para o período 2023-25.

Com nova mesa diretora, o conselho do rubro-negro tem como próxima missão a revisão do estatuto do clube. Uma assembleia geral extraordinária dos sócios vai deliberar sobre o tema no próximo sábado (11).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas