Apontada como trunfo para ajudar a alavancar a reeleição de Jair Bolsonaro (PL), atraindo votos das mulheres, a primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) tem preocupado a cúpula da campanha do presidente ao mostrar resistência em participar das gravações da propaganda eleitoral.
Segundo informações da coluna de Bela Megale, no jornal O Globo, o plano era que ela atuasse em dez das 40 inserções do PL que serão exibidas em junho, mas ela não vai aparecer em nenhuma. Isto porque Michelle desmarcou uma gravação prevista para semana passada e não agendou outras dentro de um prazo que possibilitasse a inclusão do material nas peças publicitárias.
De acordo com a publicação, integrantes da campanha incentivaram Bolsonaro a tentar convencer a esposa a gravar os vídeos, mas ele não se comprometeu com a missão. Segundo a coluna, eles também procuraram diretamente a própria Michelle e fizeram apelos pela participação da primeira-dama.
Já descartada a presença dela em junho, a esperança da campanha é que a mulher do presidente aceite aparecer no material que vai ao ar a partir de agosto.
Vale destacar que Michelle Bolsonaro se filiou ao PL justamente para regularizar sua participação nas inserções no programa partidário.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha