Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
Política Eleições 2022

Resistência de Michelle em gravar propaganda preocupa campanha de Bolsonaro

Primeira-dama é apontada como trunfo para atrair o voto feminino

09/06/2022 09h17
Por: Redação
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Apontada como trunfo para ajudar a alavancar a reeleição de Jair Bolsonaro (PL), atraindo votos das mulheres, a primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) tem preocupado a cúpula da campanha do presidente ao mostrar resistência em participar das gravações da propaganda eleitoral.

Segundo informações da coluna de Bela Megale, no jornal O Globo, o plano era que ela atuasse em dez das 40 inserções do PL que serão exibidas em junho, mas ela não vai aparecer em nenhuma. Isto porque Michelle desmarcou uma gravação prevista para semana passada e não agendou outras dentro de um prazo que possibilitasse a inclusão do material nas peças publicitárias.

De acordo com a publicação, integrantes da campanha incentivaram Bolsonaro a tentar convencer a esposa a gravar os vídeos, mas ele não se comprometeu com a missão. Segundo a coluna, eles também procuraram diretamente a própria Michelle e fizeram apelos pela participação da primeira-dama.

Já descartada a presença dela em junho, a esperança da campanha é que a mulher do presidente aceite aparecer no material que vai ao ar a partir de agosto.

Vale destacar que Michelle Bolsonaro se filiou ao PL  justamente para regularizar sua participação nas inserções no programa partidário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.