Quinta, 25 de Abril de 2024
Política Eleições 2022

Antes de renunciar, Doria negociava chapa com Michel Temer

"Revela, agora, desprendimento, praticando um gesto grandioso", diz Temer sobre desistência do tucano

24/05/2022 10h53
Por: Redação
Foto: Alan Santos/PR
Foto: Alan Santos/PR

A coluna do jornalista Lauro Jardim, no Jornal O GLOBO, revelou, na manhã desta terça-feira (24), que antes de João Doria renunciar à sua pré-candidatura a Presidência pelo PSDB, havia uma negociação em curso para a formação de uma chapa com Michel Temer.

Segundo Jardim, na semana passada, Doria havia aceitado o ex-presidente como seu vice. Teme, inclusive, se manifestou nesta segunda-feira (23), nas redes sociais, sobre a retirada de Doria de cena.

“O ex-governador João Doria realizou um extraordinário governo em São Paulo, confirmando seu perfil de gestor qualificado. Revela, agora, desprendimento, praticando um gesto grandioso”, escreveu.

“Saio da disputa à presidência com o coração ferido, mas com a alma leve. Seguirei como observador sereno do meu País. Sempre à disposição de lutar a guerra para a qual eu for chamado. Na vida pública ou na vida privada. Que Deus proteja o Brasil. Muito Obrigado e até breve”, escreveu Doria no Twitter.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.