A coluna do jornalista Lauro Jardim, no Jornal O GLOBO, revelou, na manhã desta terça-feira (24), que antes de João Doria renunciar à sua pré-candidatura a Presidência pelo PSDB, havia uma negociação em curso para a formação de uma chapa com Michel Temer.
Segundo Jardim, na semana passada, Doria havia aceitado o ex-presidente como seu vice. Teme, inclusive, se manifestou nesta segunda-feira (23), nas redes sociais, sobre a retirada de Doria de cena.
“O ex-governador João Doria realizou um extraordinário governo em São Paulo, confirmando seu perfil de gestor qualificado. Revela, agora, desprendimento, praticando um gesto grandioso”, escreveu.
“Saio da disputa à presidência com o coração ferido, mas com a alma leve. Seguirei como observador sereno do meu País. Sempre à disposição de lutar a guerra para a qual eu for chamado. Na vida pública ou na vida privada. Que Deus proteja o Brasil. Muito Obrigado e até breve”, escreveu Doria no Twitter.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha