Quinta, 26 de Maio de 2022
71 99208-9314
Bahia Violência

Voo cancelado após assalto a tripulantes faz passageira perder velório de pai

A mulher, identificada como Cláudia, pagou R$ 5.937,00 em uma passagem emergencial para participar do enterro do pai

13/05/2022 09h57
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher foi especialmente afetada pelo cancelamento de um vôo saindo de Salvador com destino ao Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (13). Identificada como Cláudia, a mulher deu entrevista à TV Bahia, e, aos prantos, contou ter perdido o velório e enterro do pai que morreu no dia anterior. 

"Eu não consegui resolver, eu to sem chão", disse à TV. Cláudia comprou a passagem de última hora e pagou R$ 5.937,00 pelo vôo. Pelo alto valor, ela precisou de ajuda de familiares para comprá-la. 

O vôo estava previsto para deixar Salvador às 4h20 desta sexta. Os passageiros serão remanejados para um novo vôo às 9h, que deve chegar ao Rio de Janeiro por volta das 11h20, horário em que o enterro do pai de Cláudia já terá acabado. 

 

A viagem foi cancelada após a tripulação que faria o trajeto ser assaltada enquanto deixava o hotel para seguir para o aeroporto. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.