Com mudanças, o Bahia enfrenta o CSA na noite desta sexta-feira (22) visando manter a liderança na Série B do Campeonato Brasileiro. O tricolor tem neste torneio o melhor começo do ano, com duas vitórias em dois jogos e a liderança da competição. Na terça-feira, o time deu a largada na Copa do Brasil empatando com o Azuriz (PR) em 0x0, na Fonte Nova.
Para o jogo desta sexta, em Maceió, Guto deve fazer mais mudanças do que a obrigatória substituição de Douglas Borel, expulso contra o Náutico. Jonathan deve assumir a lateral direita. No ataque, o mais provável é que Matheus Davó comece de primeira, no lugar de Raí.
Outras duas alterações podem acontecer na defesa. Quem viu os treinos do time indica que Ignácio e Luiz Henrique, com cansaço, devem ser sacados. Na lateral, o ex-titular Matheus Bahia deve retomar o posto. A zaga deve contar com um dos dois contratados para o Brasileiro. Didi, que já atuou pelo time de Guto Ferreira, é o mais cotado. Zé Vitor, apresentado esta semana, disse estar em condições de jogar e é outra opção.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025