Sexta, 19 de Abril de 2024
Polícia Polícia

Operação policial termina com dois homens mortos e duas blogueiras presas em Jaguaripe

Ação aconteceu próxima à Pousada Paraíso Perdido, onde corre investigação sobre o assassinato do empresário Leandro Troesch

12/04/2022 10h48
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma operação policial terminou com a morte de dois homens e a prisão de duas blogueiras na praia dos Garcês, em Jaguaripe, no Baixo Sul do estado. A ação aconteceu na tarde da última segunda-feira (11).

Os policiais foram informados da presença de homens armados próximos à Pousada Paraíso Perdido — onde corre a investigação pela morte do proprietário  Leandro Troesch, dono da pousada. Ainda de acordo com a corporação, eles foram recebidos a tiros assim que chegaram no local. 

As blogueiras Laylla e Adrian Grace, que estavam com os homens, tentaram fugir, mas foram capturadas. A PM contabilizou 1kg de cocaína no carro das blogueiras.Ainda foram apreendidas duas pistolas, um veículo modelo Fiat Toro branco e R$202 em espécie. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas