Sábado, 20 de Abril de 2024
Cultura São João 2022

Rui anuncia São João em Salvador com Juliette, Adelmário e Bell Marques

Governador informou também que artistas estão sendo escalados para as festas em toda Bahia

12/04/2022 09h27 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após a flexibilização do uso de máscaras e a confirmação das festas juninas na Bahia depois de dois anos de pandemia, o governador Rui Costa (PT) anunciou, nesta terça-feira (12), a realização do São João em Salvador com atrações de peso.

“Vamos matar as saudades do São João em Salvador! Teremos a tradicional festa Pelourinho, o concurso estadual de quadrilhas juninas, o São João em Paripe, São João e São Pedro no Parque de Exposições!”, informou o gestor, por meio das redes sociais.

Segundo Rui, já foram contratados pelo governo do estado nomes como a ex-vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette, além de Adelmário Coelho, Pablo, Targino Gondim, Bell Marques, Flávio José e a banda Limão com Mel.

Em entrevista à Rádio Salvador FM, o petista explicou que as festas no Pelourinho e no Parque de Exposições serão realizadas entre os dias 23 e 26 de junho, enquanto em Paripe o evento ocorre de 16 a 19.

Rui informou também que o governo está escalando artistas para as festas juninas em todo estado. “Está garantido e nós vamos publicar essa semana o edital para garantir o apoio aos municípios. Além dos municípios, eu pedi à Bahiatursa que buscasse contratar também datas disponíveis de vários artistas da Bahia e vários artistas de perfil nacional também”, disse o governador.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas