Sexta, 19 de Abril de 2024
Polícia Polícia

Vítimas de sequestro em Goiás são encontradas em cidade no oeste baiano

Os dois homens estavam dentro de um porta-malas de um carro e foram encontradas junto com os autores do crime

29/03/2022 11h30
Por: Redação
Foto: Divulgação SSP
Foto: Divulgação SSP

Dois homens que estavam dentro de um porta-malas de um carro foram resgatados por equipes da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ibotirama), após serem sequestrados por um trio, na cidade de Formosa, em Goiás. As vítimas foram encontradas com os autores, na cidade de Muquém do São Francisco, na segunda-feira (28).

A 28ª CIPM recebeu informações do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Formosa) e do 11º Comando Regional de Polícia Militar, ambas unidades de Goiás, e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que um carro modelo Civic, cor branco, passava pelo distrito de Javí.

De acordo com o comandante da 28ª CIPM, major Ronni Anderson Almeida, foi montada uma barreira, que auxiliou na interceptação do veículo. “Durante as buscas, encontramos três pessoas no veículo, além das vítimas que estavam no fundo carro. O trio e as pessoas sequestradas foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Ibotirama”, contou o militar.

Segundo o delegado titular da DT, Antônio Roselio Marques Barbosa Silva, as vítimas foram ouvidas e liberadas, enquanto os demais foram autuados por extorsão mediante sequestro. “Eles haviam pedido um pix no valor de R$ 5 mil para os familiares dos sequestrados. Depois dessa transferência, exigiram mais R$ 25 mil. A comunicação entre as forças de segurança dos estados garantiu o flagrante”, detalhou a autoridade policial.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas