Sexta, 26 de Abril de 2024
Brasil Brasil

Baiano, morador de rua flagrado com esposa de personal quebra silêncio; assista

"Ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”, disse Givaldo

24/03/2022 10h08
Por: Redação
Foto: Reprodução, Youtube/Metrópoles
Foto: Reprodução, Youtube/Metrópoles

O baiano Givaldo Alves, de 48 anos, quebrou o silêncio após ser flagrado mantendo relações sexuais com a mulher de um personal trainer, no Distrito Federal. Ao portal Metrópole, o rapaz afirmou que a relação foi consensual e sugerida pela mulher.

“Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”, disse o homem em entrevista concedida ao portal Metrópole.

“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, continuou o baiano.

Em um depoimento dado a polícia civil, Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, declarou que no momento que encontrou o baiano teria avistado nele a “imagem de Deus”. “Às vezes eu enxergava ele como Deus e as vezes eu enxergava ele como meu marido”, teria dito a comerciante.

O marido da mulher, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, se descontrolou e agrediu Givaldo com socos e pontapés. Na entrevista, o sem-teto negou a acusação de estupro do personal.

Confira a entrevista com Givaldo na íntegra:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.