O Vitória acertou a contratação do atacante Santiago Tréllez até o final da temporada. O colombiano foi ídolo do time entre os anos de 2017 e 2018, quando teve os seus direitos federativos vendidos ao São Paulo. A informação foi confirmada pelo GE Bahia e ainda não foi oficializada por causa do transfer ban.
O rubro-negro está proibido pela Fifa de inscrever novos jogadores por causa de dívidas relativas a contratação de Walter Bou junto a Boca Júnior (ARG). O presidente interino, Fábio Mota, garante ter acordo com os credores (atleta e clube) para resolver este imbróglio. Falta apenas chegar o depósito de uma das duas negociáções feitas pelo rubro-negro, que se desfez dos atacantes David e Samuel.
Resolvida esta pendência, o colombiano poderá reestrear pelo rubro-negro. Tréllez fez 10 gols em 23 jogos pelo Vitória. Entre 2018 e 2021, marcou apenas nove vezes, atuando por São Paulo, Internacional e Sport. Fonte: GE Bahia
Esportes Promessas da dupla Ba-Vi são convocadas para Seleção Brasileira
Esportes Bahia tem valor de mercado duas vezes maior que time sensação da Champions League
Esportes Com gols de Jean Lucas, Bahia vira sobre o Vitória e é bicampeão baiano
Esportes Vitória não vence o Bahia na Fonte Nova há mais de 5 anos; veja histórico
Esportes CBF pode rever regras para participação na Copa do Nordeste em 2027; entenda
Esportes Neymar admite que pode se aposentar ainda em 2026