Quinta, 05 de Fevereiro de 2026
Política Política

Em discursos na Assembleia, deputados pedem que Moro renuncie

Marcelino Galo (PT) e Olívia Santana (PCdoB) repercutiram as conversas vazadas entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol

10/06/2019 15h41
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Deputados estaduais baianos repercutiram nesta segunda-feira (10) as conversas vazadas entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol, nas quais o atual ministro da Justiça orienta o coordenador da Lava Jato sobre as investigações.

Em discursos na Assembleia Legislativa da Bahia, houve pedidos para que Moro renunciasse ao cargo. “Moro, renuncie. Dallagnol, renuncie. E cancele-se essa eleição fraudada. Viva a democracia. Lula livre”, discursou Marcelino Galo (PT).

“O juiz conduziu e orientou as ações do Ministério Público, com o objetivo de prender o ex-presidente Lula, tirá-lo da jogada. Uma atitude imperdoável, inadmissível. As Cortes brasileiras precisam se pronunciar diante desse fato. Eles deveriam, no mínimo, renunciar”, afirmou Olívia Santana (PCdoB).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.