Sábado, 31 de Janeiro de 2026
Esportes Futebol

Com gol no fim, Bahia vence a primeira no Campeonato Baiano

Os laterais Douglas Borel e Luiz Henrique saíram do banco para selar a vitória contra o Doce Mel

27/01/2022 09h28
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na estreia na temporada do técnico Guto Ferreira e da maiorias dos principais jogadores do clube, o Bahia venceu o Doce Mel na quarta-feira (26), por 1×0. O gol foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo, quando Douglas Borel fez boa jogada pela direita e lançou na área adversária, onde Luiz Henrique finalizou de primeira, sem chances para o goleiro. Os dois saíram do banco de reservas.

Em toda a partida, o tricolor foi o time que mais atacou, com 20 finalizações. Houve muitos chutes de fora de área sem direção e cabeçadas sem êxito. O time visitante praticamente só se defendeu.

Agora o Bahia é o terceiro colocado, com cinco pontos em três jogos. A rodada ainda será complementada no final de semana.

No retorno aos jogos oficiais, Guto Ferreira escalou Danilo Fernandes; Jonathan (Douglas Borel), Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Rezende, Patrick de Lucca; Marco Antônio (Luiz Henrique) e Daniel (Marcelo Cirino); Marcelo Ryan (Ronaldo) e Raí Nascimento. Com informações do GE Bahia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.