Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani afirmou que o clube recorrer à Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) para apurar um pênalti que, na interpretação do cartola e dos torcedores, não foi marcado para o Esquadrão.
O fato aconteceu na última partida do Bahia, contra o Ceará. O jogo terminou empatado, sem gols.
"Pedimos esclarecimentos à CBF sobre esse lance do último jogo. Pq o VAR sequer foi acionado? Não gosto de ficar reclamando de arbitragem, mas não acionar o VAR é erro grosseiro. Nosso objetivo é qualificar a arbitragem. O VAR serve pra isso. O juiz não pode achar que pode tudo", escreveu Bellintani.
O jogo teve Thiago Duarte Peixoto, de São Paulo, à frente de arbitragem. Ele foi bastante criticado, por, além de não ter se posicionado sobre o possível pênalti, errar em uma vantagem de jogo do Bahia e demorar parar marcar outras ocorrências, como faltas.
Esportes Neymar passa por novos exames e desfalca treino da Seleção Brasileira
Esportes Copa do Mundo: veja horários e onde assistir às partidas desta terça
Esporte Com Neymar, Seleção Brasileira se apresenta e inicia preparação para Copa
Esporte Neymar tem problema físico e pode perder preparação para Copa do Mundo
Esporte Jogador do Bahia, Luciano Juba entra em pré-lista da Seleção para Copa; confira nomes
Esporte Fifa marca reunião com Irã a 20 dias da Copa do Mundo