Sexta, 29 de Março de 2024
71 99208-9314
Esportes Futebol

Vitória x Juazeirense ficam no 1×1 no Barradão

Patrick e Guilherme Queiroz fizeram os gols; atual campeão Atlético fechou primeira rodada na liderança

17/01/2022 09h52
Por: Redação
Foto: reprodução twitter TVE
Foto: reprodução twitter TVE

Vitória e Juazeirense ficaram no empate em 1×1, no domingo (16), no Barradão, pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2022. Patrick abriu o placar para o time do interior, enquanto Guilherme Queiroz deixou tudo igual. Os gols foram marcados no primeiro tempo.

O Baianão deste ano segue a tabela de 2021. Na primeira fase, todos enfrentam todos em jogos somente de ida. Os quatro primeiros disputam as semi-finais, cujos ganhadores decidem o título. A TVE vai transmitir todo o torneio.

Ao final da primeira rodada, o Atlético de Alagoinhas lidera com três pontos e saldo de três. A Jacuipense tem 3 pontos e saldo de um. Bahia de Feira, Bahia, Vitória, Juazeirense, Barcelona e Unirb somam um ponto, enquanto Doce Mel e Vitória da Conquista estão zerados.

O Vitória atuou com Lucas Arcanjo; Alemão (Yuri), Alisson Cassiano, Marco Antônio e Gustavo Salomão (Vicente); João Pedro, Gabriel Santiago (Pablo), Eduardo e Jadson; Liudy (Erik) e Guilherme Queiroz (Roberto). O Juzeirense contou com Rodrigo Calaça; Rodrigo Ramos, Ramon Baiano, Mateus Reis (Guilherme) e Thalisson; Sousa Tibiri, Patrik, Denis (Diego Viana) e Elias (Kaio); Deysinho e Anicete.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.