Sexta, 19 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Vitória encaminha acerto com Dado Cavalcanti para comandar time em 2022

Treinador de 40 anos está sem clube desde que foi demitido do Bahia em agosto

23/12/2021 09h37
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Vitória está perto de confirmar o acerto com o técnico Dado Cavalcanti para comandar o time em 2022. A informação foi divulgada inicialmente pelo Galáticos Online e confirmada pelo ge.

O ge apurou que as duas partes estão com conversas adiantadas, e a contratação deve ser efetivada até o final desta semana.

Inicialmente, o Vitória procurou os técnicos Geninho e Ricardo Silva para ajudar a montar o elenco para a temporada 2022. Existia a expectativa de que o primeiro assumisse o time, mas Geninho definiu que não iria retomar os trabalhos até fevereiro.

Caso seja confirmado no Vitória, Dado volta a trabalhar em Salvador após passagem marcante pelo Bahia. O treinador esteve à frente do time sub-23 do Tricolor e também comandou a equipe principal, período que ajudou a evitar o rebaixamento para a Série B em 2020 e conquistou a Copa do Nordeste em 2021. Ele foi demitido após campanha ruim no início da Série A 2021.

Treinador de 40 anos está sem clube desde que foi demitido do Bahia em agosto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas