Sexta, 29 de Março de 2024
71 99208-9314
Esportes Futebol

Divulgada tabela do Nordestão 2022; veja programação dos times baianos

Bahia estreia em casa contra o Sampaio Correa-MA; Atlético visita o Altos-PI na primeira rodada

17/12/2021 09h50
Por: Redação
Foto: Divulgação/CBF
Foto: Divulgação/CBF

A CBF divulgou na quinta-feira (16) a tabela básica da primeira fase da Copa do Nordeste 2022. A primeira rodada acontece entre os dia 22 e 23 de janeiro – data precisa e horário serão detalhados posteriomente. O Bahia estreia em casa contra o Sampaio Corrêa-MA, reeditando a final de 2018. Já o Atlético de Alagoinhas visita o Altos-PI.

Os times baianos se enfrentam na terceira rodada, em Alagoinhas, no dia 5 ou 6 de fevereiro. Na rodada anterior, em 29 ou 30 de janeiro, o Atlético recebe o CRB-AL, enquanto o Bahia joga fora contra o Campinense-PB. Na quarta rodada, Bahia joga em Salvador contra o Globo-RN e o Atlético medirá forças contra o Botafogo, na Paraíba.

Na primeira etapa, os times do grupo A (o do Atlético) enfrentam o grupo B (o do Bahia). Também estão na chave do campeão baiano Fortaleza-CE, Sport-PE, CSA-AL, Sampaio Corrêa-MA, Campinense-PB, Globo-RN, e Sergipe. Já a chave do atual campeão nordestino conta também com Ceará-CE, Náutico-PE, CRB-AL, Botafogo-PB, Altos-PI, Floresta-CE e Sousa-PB.

Nas quatro rodadas finais, teremos Bahia x CSA, Náutico x Atlético (15 ou 16 de fevereiro); Fortaleza x Bahia, Atlético x Ceará (19 ou 20 de fevereiro); Floresta x Atlético, Bahia x Sport (5 ou 6 de março) e Sergipe x Bahia; Atlético x Souza (12 de março). Com informações do GE.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.