Terça, 23 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Com título próximo do Galo, Copa do Brasil define último campeão do ano

Time do técnico Cuca venceu o primeiro jogo por 4x0 e mira conquistar a 'tríplice coroa'; Furacão promete não disistir

15/12/2021 09h43
Por: Redação
Foto: Pedro Souza/Atlético/MG
Foto: Pedro Souza/Atlético/MG

Athlético-PR e Atlético-MG decidem na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, a Copa do Brasil, que vai consagrar o último campeão do ano no futebol profissional. O troféu está mais prróximo do Galo, que venceu o primeiro jogo por 4×0. Treinador do Furacão, Alberto Valetim admite que o título está distante, mas promete lutar até o fim.

Caso confirme essa conquista, o time do técnico Cuca vai celebrar a ‘tríplice coroa’, já que assegurou o caneco no Campeonato Mineiro e no Brasileirão. O Athlético comemorou este ano o bicampeonato da Sul-Americana.

O Athlético deve ir a campo com Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Leo Cittadini e Abner Vinícius; Nikão e Terans; Renato Kayzer. No Galo, o time mais provável tem Everson; Mariano, Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Alan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Vargas. Com informações do GE.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas