Quinta, 25 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Bahia acerta renovação com Guto Ferreira para temporada de 2022

Mesmo não impedindo o rebaixamento para a Série B, o técnico teve bom aproveitamento no time

13/12/2021 09h30
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mesmo não tendo impedido a queda do Tricolor, Guto Ferreira tem renovação acertada com o Bahia para 2022. O técnico irá comandar o time durante a Série B do Brasileirão, a Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

A atuação do clube baiano durante o Campeonato Brasileiro deste ano melhorou consideravelmente com a presença de Guto no time, apesar de não ter sido suficiente para manter o Bahia na Série A. O aproveitamento do treinador foi de 44% durante as 15 partidas disputadas por ele. Enquanto isso, seu antecessor, o argentino Diego Dabove saiu com apenas 27,7% de aproveitamento.

Para a próxima temporada, a prioridade é o acesso à Série A. Guto Ferreira já tem uma experiência positiva nesse quesito com o Bahia. Esta é a sua terceira passagem pelo clube. Em 2016, o treinador foi o responsável pela subida do clube. Guto também teve boa atuação no acesso de times como Sport, Internacional e Ponte Preta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.