Sexta, 19 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Após rebaixamento, Vitória marca reapresentação de jogadores

Elenco volta a se reunir em 3 de janeiro

12/12/2021 10h28
Por: Redação
Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória
Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória

O Vitória já tem data para começar a se preparar para as competições de 2022. O clube marcou para o dia 3 de janeiro, uma segunda-feira, às 8h30, a reapresentação de seu elenco na Toca do Leão. Será o reencontro do time após o rebaixamento para a série C do Brasileiro. 

Com o retorno em janeiro, a pré-temporada do rubro-negro terá pouco mais de 10 dias. O primeiro compromisso da equipe será o Campeonato Baiano. A competição tem a primeira rodada programada para os dias 15 e 16 de janeiro. A tabela ainda será divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Segundo informações do clube, os jogadores, integrantes da comissão técnica e funcionários serão submetidos a testes de Covid-19 na reapresentação. Nos dias 4, 5 e 6 de janeiro, os atletas passarão por avaliação médica e fisiológica. A ideia do clube é, durante a pré-temporada, promover um amistoso ou jogo-treino, como preparação para estreia no Campeonato Baiano.

O rubro-negro, que disputa o Campeonato Baiano, a Série C e a Copa do Brasil em 2022.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas