Quinta, 25 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Bahia encerra série de ‘confrontos diretos’ contra o Atlético-GO nesta segunda

Tricolor tem 40 pontos e está na 16ª colocação, enquanto o rubro-negro goiano é o 15º, com 41 pontos, ambos com 34 jogos

29/11/2021 10h22
Por: Redação
Foto: reprodução/Twitter EC Bahia
Foto: reprodução/Twitter EC Bahia

Depois de perder para o Sport e bater o Grêmio, o Bahia encerra nesta segunda-feira (29) a série de duelos contra os times que também brigam contra o rebaixamento para a Série B. O tricolor baiano tem 40 pontos e é o 16º colocado – o porteiro da zona de rebaixamento -, com 40 pontos. O rubro-negro goiano é o 15º, com 41 pontos (veja tabela). O jogo está marcado para as 19hs, no estádio Olímpico de Goiânia.

A princípio, o Bahia não tem desfalques para o confronto decisivo. A dúvida fica por conta da volta de Juninho Capixaba para o meio de campo ou a manutenção do esquema 4-3-3 com Rossi no ataque. O lateral que vem jogando de meia não enfrentou o Grêmio por pertencer a equipe gaúcha.

Para o técnico Guto Ferreira, o desafio adicional será a parte física. O adversário vem mais descansado, porque não jogou contra a Chapecoense na sexta-feira, em partida adiada por conta do mau tempo em Chapecó. “Então vai ser nós viajando, desgastados, contra eles que não jogaram. Mas agora não é hora de chorar, é hora de se superar, e vamos nos superar”, disse o treinador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.