Terça, 18 de Janeiro de 2022
71 99208-9314
Esportes Futebol

Bahia recebe o Grêmio em Salvador nesta sexta-feira (26)

Duelo está marcado para começar às 19h

26/11/2021 09h54
Por: Redação
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem mais um duelo contra um adversário direto na briga pelo rebaixamento. Na noite desta sexta-feira (26), o Esquadrão recebe o Grêmio em casa, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Bahia não vai contar com Juninho Capixaba. O lateral-esquerdo está suspenso e pertence ao Grêmio.

Para o confronto desta noite, o treinador Guto Ferreira deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel, Patrick de Lucca, Raí, Mugni e Rossi; Gilberto.

Já a provável escalação do Grêmio conta com Gabriel Grando; Rafinha (Vanderson), Kannemann, Geromel e Cortez; Thiago Santos, Villasanti e Campaz; Douglas Costa (Alisson), Ferreira e Diego Souza (Borja).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o árbitro Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, para comandar a partida. Rodrigo Nunes de Sá fica na cabine do VAR.

Caso vença o Grêmio, o Bahia pode ultrapassar o Juventude e sair da zona de rebaixamento. Clube baiano chegaria aos mesmos 40 pontos do adversário, mas teria um triunfo mais.

Por outro lado, se perder, o tricolor baiano verá o rival da noite desta sexta ultrapassá-lo. Grêmio chegaria a 39 pontos, dois a mais que o Bahia.

Bahia e Grêmio se enfrentam a partir das 19h, na Arena Fonte Nova.