O apresentador da Record TV Itapoan, Zé Eduardo voltou, nesta terça-feira (23), a provocar o presidente afastado do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro. Ressabiado com a derrota sofrida pelo Leão na última segunda-feira (22), para o CRB, o âncora do Balanço Geral Bahia resolveu utilizar as redes sociais para fazer um desabafo.
“Se encontra foragido o elemento que rebaixou o Vitória duas vezes e foi expulso do clube também pela segunda vez! Quem localizar o fugitivo por favor denunciar aqui mesmo ou ligar pra polícia! Quem é ele?”, escreveu em sua conta oficial do Twitter.
Em 18º lugar da tabela, com 40 pontos, o Vitória não depende só dele para seguir na Série B. Rubro negro precisa vencer o Vila Nova e torcer contra o Londrina (41 pontos) e o Remo (42 pontos) na última rodada.
Esportes CBF comunica que futebol brasileiro terá “pausa obrigatória” durante Copa do Mundo Feminina 2027
Esportes Fluminense de Feira volta a vencer o SSA FC e é campeão da Série B do Baiano
Esporte Seleção da Argentina é alvo de investigação da Fifa por manifestações políticas e violentas na Copa do Mundo
Esportes Neymar vai aposentar? Jogador e Santos vivem crise interna
Esportes Haaland responde postagem do Bahia e movimenta torcida nas redes sociais
Esportes Reino Unido pede investigação após jogadores argentinos exibirem faixa escrito “As Malvinas são argentinas”