Quarta, 24 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Após empate sem gols com o Brasil, Argentina se classifica para Copa do Catar

Clássico entre as seleções aconteceu nesta terça-feira (16)

17/11/2021 08h51
Por: Redação
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Terminou em 0X0 o clássico entre Brasil e Argentina na noite desta terça-feira (16). O resultado manteve a seleção de Tite invicta nas Eliminatórias da Copa do Catar, e também contribuiu para classificar a Argentina para a competição mundial.  

Sem Neymar, Tite escolheu Vini Jr para o lado esquerdo do ataque. Matheus Cunha ganhou a vaga de Gabriel Jesus como centroavante e, na defesa, Fabinho e Éder Militão entraram nos lugares de Casemiro e Thiago Silva. 

Apesar do empate, a Argentina se garantiu na competição depois do Chile perder para o Equador. Com o empate, o Brasil manteve a invencibilidade, a liderança e a distância de seis pontos para a vice-líder Argentina. São 35 pontos da Seleção Brasileira contra 29 dos argentinos. Na próxima rodada, a equipe comandada por Tite visita o Equador, no dia 27 de janeiro de 2022. A Argentina enfrenta o Chile na mesma data.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.