Sexta, 29 de Março de 2024
71 99208-9314
Esportes Futebol

Na luta contra o rebaixamento, Vitória encontra o Vasco em São Januário

Partida acontece na noite desta quarta-feira (10)

10/11/2021 10h11
Por: Redação
Foto: Pietro Carpi/ECV
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória tem mais uma oportunidade de se aproximar do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento da Série B. Na noite desta quarta-feira (10), o Leão encara o Vasco da Gama, no São Januário, no Rio de Janeiro.

Em 19º colocado, o rubro negro baiano não pode pensar em outro resultado a não ser a vitória. Leão está a quatro pontos de distância do Brusque (16º) e do Londrina (17º), e a um ponto do Confiança (18º).

Já o Vasco, nono colocado, ainda sonha com o acesso à elite do futebol brasileiro. Time comandado por Fernando Diniz está a oito pontos do CSA (4º) e precisa vencer todos os quatro jogos restantes para tenta beliscar uma vaga no G4.

O treinador Wagner Lopes terá alguns desfalques para a partida. Hitalo sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante um treino e foi vetado pelo departamento médico. Além disso, Bruno Oliveira cumpre suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos.

Vasco e Vitória se enfrentam a partir das 21h30. A partida, válida pela 35ª rodada, pode marcar a recuperação do Leão nessa reta final da luta contra o rebaixamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.