Segunda, 02 de Fevereiro de 2026
Política Política

Site diz que polícia rastreou ameaças de morte a Renan Calheiros no Senado

Segundo publicação, relator da CPI da Covid não quis que investigações fossem adiante

01/11/2021 09h32
Por: Redação
Foto: Divulgação / Senado Federal
Foto: Divulgação / Senado Federal

Informações publicadas pelo Blog Radar, da Veja, revelou que a Polícia Legislativa do Senado chegou a rastrear ligações de aloprados com ameaças de morte para telefones do gabinete do relator da CPI da Covid, Renan Calheiros, no Senado.

Segundo a publicação, os agentes de inteligência poderiam identificar e responsabilizar os envolvidos, mas antes foram perguntar se o relator da CPI da Pandemia queria que a investigação fosse adiante. Também questionaram se o senador não gostaria de mudar a placa do carro oficial, por questões de segurança. Segundo a Veja, Renan não quis nem uma coisa nem outra.

Em algumas ocasiões, enquanto a CPI da Covid ainda estava acontecendo, o relator das investigações chegou a deixar subentenido que sofria ameaças. Sem confirmar de forma direta, Renan chegou a fazer uma piblicação sem setembro em suas redes sociais que situações como essas “já eram esperadas” .

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.