Sexta, 19 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Guto perde invencibilidade defensiva; Bahia só empata na Fonte Nova

Mendonza abriu o placar para os cearenses, enquanto o artilheiro Gilberto, de fora da área, deixou tudo igual

28/10/2021 10h36
Por: Redação
Foto: twitter/EC Bahia
Foto: twitter/EC Bahia

Bahia e Ceará ficaram no 1×1 na noite de quarta-feira (27), na Fonte Nova, em jogo adiado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ativando a lei do ex, Speed Mendonza abriu o placar para os cearenses, após tabela com Jael. Foi o primeiro gol que o Bahia tomou nos cinco jogos sob o comando de Guto Ferreira nesta temporada. O artilheiro Gilberto, em belo chute de fora da área, deixou tudo igual.

No outro jogo atrasado, o Santos venceu o Fluminense por 2×0. Com os resultados, o Bahia segue na 15ª posição, com 32 pontos, a três do primeiro time na zona de rebaixamento, o Juventude. Santos é o 16º, com a mesma pontuação que o Bahia, mas uma vitória a menos. Já o Ceará está em 14º, com 33 pontos.

O próximo jogo do Bahia será contra o Juventude, fora de casa. Os laterais Nino Paraíba e Matheus Bahia não atuarão, em cumprimento a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Bahia atuou contra o Ceará com Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel (Índio Ramirez), Jonas (Lucas Araújo e depois Edson), Juninho Capixaba (Ronaldo Cesar); Raí Nascimento e Gilberto (Rodallega).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas