Terça, 16 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Em busca de vaga no Nordestão, Vitória enfrenta Botafogo-PB

Rubro-negro busca manter boa fase depois de vencer dois últimos jogos

26/10/2021 11h00
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sem presença garantida na Copa do Nordeste, o Vitória entra em campo nesta terça-feira (26) para disputar o primeiro dos dois jogos decisivos contra o Botafogo-PB. O embate está marcado para às 21h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. 

Já o jogo de volta, o Vitória será o mandante do jogo, agendado para o mesmo horário do dia 16 de novembro, no Barradão. Em caso de empate no placar somando os dois jogos, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem levar a melhor, se garante no regional do ano que vem. 

Vitória e Botafogo-PB entraram na disputa na segunda fase da pré-Copa do Nordeste. Nos últimos jogos, as duas equipes venceram seus oponentes. O rubro-negro bateu o Itabaiana por 3x0. A equipe paraibana nunca venceu a competição e chegou a esse momento da fase preliminar após passar pelo Imperatriz-MA: 2x0. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.