Sexta, 26 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Guto Ferreira comanda treino tático e esboça time para partida contra Chapecoense

Equipes se enfrentam no próximo domingo, pela 28ª rodada do Brasileirão; Lucas Mugni cumpre suspensão

22/10/2021 09h55
Por: Redação
 Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia segue na preparação para a partida contra a Chapecoense. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Guto Ferreira comandou mais um treinamento no CT Evaristo de Macedo e esboçou o time que deve entrar em campo no próximo domingo.

Antes da atividade em campo, no entanto, os jogadores assistiram a um vídeo sobre a Chape. No gramado, Guto comandou um tático e esboçou o time que deve começar jogando no fim de semana. Em outra parte do campo, reservas faziam um trabalho de ataque contra defesa, com cruzamentos e finalizações.

A escalação não foi divulgada, mas um provável Bahia tem Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Rodriguinho [Ronaldo]; Raí, Juninho Capixaba e Gilberto. O time não contará com o meia Lucas Mugni, suspenso.

Na segunda parte do treino, Guto Ferreira coordenou o time titular em um jogo em campo reduzido, que contou com a participação de reservas.

Os atacantes Rossi e Marcelo Cirino fizeram um trabalho específico com o auxiliar de preparação física, Roberto Fernandes.

Bahia e Chapecoense se enfrentam às 20h30 deste domingo (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão. Os ingressos para a partida estão à venda.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.