Um ano, sete meses e quatro dias depois o Vitória se reencontra com a torcida nesta terça-feira (19), às 19h30. O rubro-negro enfrenta o Itabaiana (SE) em jogo decisivo na disputa por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022.
Curiosamente, a primeira partida com público após o surgimento da pandemia de Covid-19 será pelo mesmo torneio da última antes do fechamento de atividades provocado pela novo coronavírus. Em 15 de março do ano passado, o time baiano goleou o River-PI por 4×1, na fase de grupos da edição daquele ano.
Para este jogo, o técnico Wagner Lopes deixou claro que vai mandar o time principal, que disputa o Brasileiro da Série B. O atacante Samuel, contudo, não foi relacionado. Nos bastidores, a informação é de que o atleta está com excesso de peso.
Com a possibilidade de vender ingressos ou receber sócio garantido em até 30% da capacidade do estádio Barradão (cerca de 9 mil pessoas), a direção do Vitória divulgou um chamamento especial nas redes sociais. “Depois de quase dois anos, chegou a nossa vez: VAMOS JOGAR JUNTOS”, conclamou, no Twitter.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025