Tendo dois dos últimos reforços como titulares, o Vitória empatou com o vice-líder Botafogo (RJ) na noite de quarta-feira (29) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As entradas de Renan Luís (lateral) e Manoel (atacante) não tiraram o 0 do placar. Foi o 14º empate do rubro-negro na competição, na qual o time aparece na zona de rebaixamento pela 12ª vez seguida.
No sábado (2), o Vitória enfrenta o Goiás às 16hs. Em razão da vitória do Brusque (SC) na quarta, o rubro-negro não conseguirá sair do grupo dos que seriam rebaixados se o campeonato terminar com a atual classificação, mesmo que saia de Goiânia com os três pontos.
Contra o Bota, o técnico Wagner Lopes mandou a campo Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Wallace, Matheus Moraes e Renan Luís; Pablo Siles (Caíque Souza), João Pedro, Guilherme Rend (Samuel) e Bruno Oliveira (Gabriel Bispo) e Roberto; Manoel
Fabinho
Antes do jogo contra o vice-líder, a diretoria anunciou a contratação do atacante Fabinho, ex-Chapecoense. O atleta pode jogar tanto na beirada como centralizado. Formado na base do São Paulo, Fabinho tem passagem também pelo Athlético.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025