Um dos vice-presidentes do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Felipe Bevilacqua derrubou na madrugada desta quinta-feira (16) a liminar que permitia ao Flamengo ter torcida em seus jogos como mandante. O rubro-negro carioca teve cerca de 6 mil torcedores presenciais na quarta-feira (15), no jogo em que eliminou o Grêmio da Copa do Brasil. A nova decisão do tribunal deve manter a rodada do Brasileiro da Série A no final de semana.
Também na quarta, 17 dos 20 clubes do torneio enviaram carta à CBF propondo o adiamento da 21ª rodada alegando que os conselhos técnicos – formado pelas equipes – havia decidido que a volta dos torcedores só aconteceriam quando os órgãos sanitários que definem normas de combate à Covid-19 autorizasse essa retomada para todas as agremiações. Além do Flamengo, Cuiabá e Atlético-MG não assinaram a solicitação.
Com a rodada mantida, o sábado (18) será marcado pelo retorno do Bahia à Fonte Nova. O adversário será o Bragantino. A concessionária que administra a arena instalou as traves, redes e bandeirinhas de escanteio, deixando o campo pronto para a partida. O hospital de campanha montado no estádio já foi desmobilizado. Com informações do Lance.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025