A maior torcida organizada do Esporte Clube Bahia, a Bamor, convocou, nesta quarta-feira (1º), ‘toda a nação tricolor’ para o ‘maior protesto da história do clube’ contra a má fase vivida pelo time na Série A do Campeonato Brasileiro.
Através do Instagram, a torcida publicou em sua página oficial que a manifestação está marcada para acontecer no próximo sábado (4), a partir das 17h, no estádio de Pituaçu.
Horas depois, o Bahia enfrenta o Fortaleza no local. A partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para começar às 21h.
Com apenas 18 pontos acumulados e dono da defesa mais vazada da competição, o Bahia ocupa a 16ª posição da tabela, empatado com o América-MG, primeiro clube da zona de rebaixamento.
Confira o pronunciamento oficial da Bamor no Instagram:
“O FIM DA BAGUNÇA!
A TORCIDA ORGANIZADA BAMOR vem a público convocar os nossos associados e toda a NAÇÃO TRICOLOR para juntos fazermos o maior protesto já visto na história deste clube.
São 3 anos seguidos enfrentando sequências negativas como essas. Não é coincidência! É reflexo da falta de postura e competência dessa diretoria medíocre.
Nação tricolor, chegou a hora de virar a mesa, chegou a hora de demonstrar toda a insatisfação guardada ao longo dos últimos anos, chegou a hora de cada um fazer sua parte e contribuir para o resgate da história do Esporte Clube Bahia.
Compartilhem pra geral, juntos vamos dar o primeiro passo para as mudanças que se fazem mais que necessárias. O respeito por essa camisa vai existir de uma forma ou de outra!
TODOS DE MÁSCARA!
TORCIDA BAMOR – NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO!”
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025