O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), usou as redes sociais para criticar o atraso na construção da ponte Salvador-Itaparica, anunciada em março de 2009, na primeira gestão do governador Jaques Wagner (PT).
"A ponte para o descaso e a incompetência generalizada foi a única erguida pelo PT nesses 14 anos de governo. O senador Jaques Wagner disse que não sei fazer conta. Mas pelo visto, foi ele quem faltou aula nesse dia. A ponte de Itaparica deveria estar pronta em 2013...", escreveu Roma.
Na publicação, o atual ministro de Jair Bolsonaro (sem partido) compartilha uma manchete de jornal em que a administração petista prevê entregar a megaobra em 2013. Cotado como candidato bolsonarista à sucessão de Rui Costa (PT) em 2022, Roma dá a entender que entrará no páreo ao afirmar que "a Bahia está perto de ter um governo que respeita prazos".
"... mas oito anos depois não tem uma estaca batida. No governo @jairbolsonaro, a conta é mais simples: promete e cumpre. Por isso, obras abandonadas estão sendo entregues e tiradas do papel, com seriedade e compromisso. A Bahia está perto de ter um governo que respeita prazos", acrescentou Roma.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha