Quinta, 18 de Abril de 2024
Polícia Feira de Santana

Polícia Federal deflagra operação em combate a venda de maconha pela internet

Suspeito entregava entorpecentes através dos Correios

24/08/2021 09h34
Por: Redação
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (24), a Operação Frutas Exóticas, com o objetivo de prender suspeitos por tráfico de drogas. Dois mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Feira de Santana e Curitiba.

No último dia seis de maio, a Polícia Federal conseguiu interceptar uma correspondência dos Correios, com maconha e haxixe, que seria entregue em Feira de Santana.

Na oportunidade, três indivíduos foram identificados como destinatários da encomenda e confessaram que a adquiriram através de um vendedor que atendia por meio de uma rede social. O perfil contava com mais de 26 mil seguidores.

Foram apreendidos os aparelhos celulares dos compradores e, com a análise de seu conteúdo, foi possível identificar o responsável pela venda dos entorpecentes, na cidade de Curitiba. Além disso, outras pessoas que poderiam estar negociando a droga em Feira de Santana estão sendo investigadas.

Os mandados judiciais foram expedidos pela 1ª Vara de Tóxico de Feira de Santana/BA. Os investigados irão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas