Quinta, 25 de Abril de 2024
Esportes Futebol

De virada, Bahia perde para o Atlético-GO no Brasileirão

Tricolor está a apenas três pontos do Sport, primeiro time da zona de rebaixamento

16/08/2021 10h13
Por: Redação
Foto: Felipe Oliveira/ECB
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Parecia que finalmente o Bahia conseguiria quebrar o jejum de triunfos na Série A do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (15), quando enfrentou o Atlético Goianiense em Pituaçu. No entanto, o golaço marcado por Gilberto para abrir o placar da partida não foi o suficiente para segurar um resultado positivo. O tricolor recebeu a virada e perdeu por 2 a 1.

Com o resultado, o time comandado por Dado Cavalcanti caiu para a 13ª posição da tabela com 18 pontos conquistados em 16 rodadas. Agora, o Bahia tem um retrospecto de cinco triunfos, três empates e oito derrotas e está a apenas três pontos do Sport, primeiro time da zona de rebaixamento.

Além disso, o Bahia chegou a sua sexta partida sem vencer na competição. O último resultado positivo no Campeonato Brasileiro aconteceu no dia 7 de julho, quando bateu o Juventude por 1 a 0, em Pituaçu, com gol do lateral Matheus Bahia.

Tricolor baiano volta a entrar em campo no próximo fim de semana. Esquadrão vai para o Rio Grande do Sul onde enfrenta o Grêmio, no sábado (21), às 19h. A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada na Arena do Grêmio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.