Sexta, 26 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Bahia divulga nomes de sócios que poderão assistir jogo contra Atlético-GO

Permissão para 25 torcedores voltarem aos estádios foi anunciada pela CBF na última quarta; sorteados terão que ter tomado primeira dose da vacina

13/08/2021 09h30
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Bahia divulgou nesta sexta-feira (13) os nomes dos sócios que poderão assistir ao jogo de domingo (15), contra o Atlético-GO, pelo Brasileiro da Série A. A permissão para um grupo de 25 torcedores poderem ver o jogo ao vivo foi anunciada pela CBF na quarta-feira (11). Todos precisam ter tomado ao menos a primeira dose da vacina contra Covid-19.

Segundo nota do clube,  o resultado do sorteio feito na quinta-feira só foi divulgado nesta sexta por causa da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Antes de revelar a identidade dos torcedores, o clube confirmou com cada um a participação na partida e a autorização para revelar os sorteados. Os sócios receberam a notícia de que voltariam ao estádio em ligações feitas por atletas do time profissional. A partida acontece no Estádio de Pituaçu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.