Terça, 23 de Abril de 2024
Esportes Valorização

PSG ganha mais de 4 milhões de seguidores no Instagram após contratação de Messi

Perfil oficial do clube no Twitter também registrou um aumento de seguidores considerável

11/08/2021 09h52
Por: Redação
Foto: Reprodução, PSG
Foto: Reprodução, PSG

Apenas 24 horas depois da confirmação do acerto com Lionel Messi, o Instagram oficial do Paris Saint-Germain ganhou mais de 4 milhões de seguidores. Antes do primeiro anúncio oficial do clube francês na rede social, às 9h desta terça-feira (10), 39 milhões de internautas seguiam a página.

No entanto, às 9h desta quarta-feira (11), a quantidade de pessoas que seguem o perfil do PSG no Instagram chegou a mais de 43,1 milhões. A página do time compartilhou uma série de fotos e vídeos do camisa 30, gerando um enorme engajamento nas mídias sociais.

O perfil oficial do clube no Twitter também registrou um aumento de seguidores considerável de terça (10) para esta quarta (11). Cerca de 400 mil internautas passaram a seguir o clube francês na rede social, chegando, ao todo, a 9,7 milhões de seguidores.

O craque argentino assinou um contrato de dois anos com o clube francês, podendo estender o vínculo até junho de 2024. De acordo com o jornal francês ‘L’Équipe’, o salário do jogador está na casa dos 35 milhões de euros por ano (R$214 milhões).

Aos 34 anos de idade, Messi deixou o Barcelona após 21 anos como maior jogador da história do clube e com quatro títulos da Champions, 10 de La Liga, sete da Copa do Rei, oito da Supercopa da Espanha, três da Supercopa da Uefa e três do Mundial de Clubes da Fifa.

 

Foto: Reprodução, Mídias Sociais

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas