Quarta, 24 de Abril de 2024
Esportes Tokyo 2020

Brasil vence a Arábia Saudita e avança às quartas em Tóquio

Richarlison anota dois gols e dispara na artilharia do torneio

28/07/2021 12h58
Por: Redação
Foto: Lucas Figueiredo, Ascom/CBF
Foto: Lucas Figueiredo, Ascom/CBF

A Seleção Brasileira masculina de futebol bateu a Arábia Saudita, nesta quarta-feira (28), e se classificou de forma invicta para as quartas de finais dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com gols de Matheus Cunha e Richarlison, duas vezes, brasileiros venceram os árabes por 3 a 1.

Com o triunfo, os comandados de André Jardine garantiram a liderança do Grupo D, com sete pontos. Nas quartas de final, o Brasil volta a campo no sábado (31), às 7h, no Estádio de Saitama. O adversário da Seleção Brasileira sairá do Grupo C, que conta com Argentina, Austrália, Egito e Espanha. Todas as equipes brigam pela classificação.

Com os gols anotados na manhã desta quarta (28), o atacante Richarlison disparou na artilharia do torneio. Além disso, o “pombo” entrou para a lista dos atletas brasileiros com mais gols marcados em Olimpíadas. Ele está atrás de Bebeto (8), Romário (7), Neymar (7), Leandro Damião (6) e ao lado de Ronaldo Fenômeno (5).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.