Após as vendas de Juninho e Thaciano, mais um jogador pode estar de saída do Bahia. O lateral Matheus Bahia recebeu uma oferta do Porto (POR), clube que detém os direitos do lateral João Pedro, que estava no Bahia no primeiro semestre. A transação não foi comentada oficialmente pelo clube. Nas redes sociais, a informação é de que o time português ofertou R$ 10 milhões pelo atleta, valor que tende a viabilizar uma negociação.
As saídas de atletas do grupo foi uma das justificativas do técnico Dado Cavalcanti para a goleada sofrida no domingo (18), ante o Flamengo. Ao contrário do zagueiro e do meia, Matheus Bahia foi revelado pelo time baiano, que tem os direitos econômicos e federativos.
O lateral apareceu inicialmente no campeonato baiano de 2020, entrando com constância no Brasileiro do ano passado devido a ausências do então titular Juninho Capixaba e Zeca, hoje no Vasco.
Lenin Franco
Quem com certeza está de saída do Bahia é o gerente de Marketing e Negócios Lenin Franco, há oito anos na gestão do tricolor. O profissional relatou no Instagram que a decisão é motivada por questões pessoais.”É apenas um tchau, não um adeus. Sei que voltarei a dar minha contribuição, mas de outra maneira. Saio agora do Bahia, mas o Bahia nunca sairá de mim”, afirmou, na postagem.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025