O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou que esteve com o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) durante transmissão nas redes sociais. Porém, Bolsonaro nega qualquer relato de suspeitas de corrupção no contrato da vacina Covaxin.
Já o parlamentar e o seu irmão Luis Ricardo Miranda, servidor do Ministério da Saúde, disseram que relataram as suspeitas ao presidente que encaminharia à Polícia Federal.
“Assim como o Luis Miranda esteve aqui, ele podia ligar para mim ou ligar para o ajudante de ordem. Se fosse possível, atenderia, mas não atendo mais, não vou atender, obviamente. E e perguntar: ‘O que está acontecendo?’. E eu responderia para ele. É uma coisa que aconteceu, ele não falou nada de corrupção em andamento. Não tem nada, não tem nada”, disse o presidente.
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia
Política PF rejeita proposta de delação de Daniel Vorcaro no caso Banco Master
Política Após repercussão, deputada baiana Roberta Roma retira apoio à proposta que adia fim da escala 6x1
Política Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após prisão do banqueiro
Política Equipe de pré-campanha de Flávio Bolsonaro prepara ofensiva contra PT da Bahia