O ex-presidente Lula (PT) rebateu os reiterados ataques que vem sofrendo de Ciro Gomes (PDT), seu provável adversário para a Presidência da República nas eleições de 2022.
“Eu adoraria dizer que o Ciro é um amigo, mas infelizmente ele não quer. Ele quer brilhar e só gosta dele mesmo, mas nunca passou de 12% numa pesquisa. Não farei jogo rasteiro”, afirmou o petista em entrevista para a Rádio Folha de Pernambuco, nesta quarta-feira.
Na ocasião, Lula também falou que vai buscar apoio do centrão para o pleito do próximo ano. “O centrão está com Bolsonaro apenas em coisas específicas, em função das emendas parlamentares que ele tem para distribuir. Ao apagarem-se as luzes do Congresso, cada partido tem o interesse voltado ao seu estado”, afirmou.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha